Quem é vivo…

Há quem lhe chame bloqueio criativo. Não é o caso. A escrita tem fluído mas não aqui. Uma página ali, outra acolá, nunca sabendo o destino final de cada uma. O mais provável será um dia o bidão azul da reciclagem. Estas coisas da escrita já deu para perceber que não é quando queremos, é quando estamos para aí virados. Tem de haver o cheiro certo no momento certo. Tem sido assim nos últimos tempos, tenho estado virado ao contrário, diria. Razões dispersas, alheamentos de alma, vazios e páginas em branco é que nos assola de quando em vez. Sempre à espera de um raio, não que nos parta, mas que nos ilumine. sim, porque quem é vivo…

Anúncios

Responses

  1. o que eu queria saber é se vc é casado,e se gostaria de namorar comigo srsr vivo no brasil mais por vc eu mudaria de pais, já que tem dois jotas ,fariamos mais algumas letras do alfabeto srrs o que acha?,bjs

    • As coisas da escrita são complicadas, nunca são quando queremos mas quando estamos atraídos para ela. Penso muito naquele que não me sai do meu pensamento!…penso por vezes que é uma loucura e que eu devia fugir e nunca mais voltar. Mas se o fizer vou causar dor à minha Família! A vida continua e não quero desistir apesar das derrotas…! Esse alguém que “Iluminou o meu Caminho”, onde as coisas tornaram-se mais verdadeiras da m/ parte, mas não sei nada…mantem-se em silêncio e eu gostava muito partilhar uma vida a dois “diferente” de tudo o que vivi até então!

  2. Espero que quando o Paulo Fragoso publicar um livro nos avise pois o que escreve e como escreve deixa-nos sem palavras reacção pensativos de uma realidade unica e verdadeira.
    Continuação e votos de muitos sucessos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: