Publicado por: Paulo Fragoso | 04/01/2013

Vinte anos!

É possível que 20 anos pareça tanto tempo e tão pouco simlutâneamente? É! Duas décadas reune muitos dias. Dias com alegrias, com alguma dor, com lágrimas e tristezas, paixões e desamores. Desgostos e desilusões, muitas. Sensações novas e noites mal dormidas. Palavras ditas e mal recebidas. Muitos afagos, se calhar poucas provas de amor. Dias cinzentos e calor humano. Novos conhecimentos, sabedoria em crescendo. Uma coisa eu sei: todos os dias a aprender, para o bem e para o mal. A vida é isto tudo e muito mais. É ver o relógio sem pausas a pairar. É sentir a brisa enternecedora a acarinhar-nos, a alertar-nos que estamos vivos. E por isso sentimos e tocamo-nos. Tocamos no coração de alguém. Muita gente. No meu caso em particular. Vinte anos e chegar a muita gente na mesma casa. Casa onde vivo mais do que em qualquer outro local. Horas fechado entre quatro paredes por uma causa. Fazer alguém feliz. Alguém que me ouve.Que me escuta de maneira diferente. Que me abraça. Que me segue. Gente que me sente amigo, da familia até. Logo eu que não saio de trás do microfone, tomam-me por especial. Eu compreendo porquê. A sério que entendo. Porque também eu sempre senti que quem está dentro do rádio tem que ser alguém especial. Não um ser superior, nada disso. Apenas alguém que tudo faz para que o sintam especial. A esses eu agradeço. Muito mesmo. Aos de dentro faço o mesmo. Muito obrigado por estes vinte anos que hoje, 4 de janeiro, cumpro aos microfones da RFM. A tal das três letrinhas.

Anúncios

Responses

  1. E sem duvida que tu és um Ser Especial que nos animas todos os dias. Um Bem Haja para ti e continua sempre com o trabalho fantástico de fazes para que nos possas animar sempre mais um bocadinho.

  2. tambem eu paulo acabei de fazer 20 anos (dia 02 de janeiro) no sistema Coca Cola e tambem nem me tinha apercebido, beijinho de parabens

  3. E um obrigada nao pelos 20 anos, que eu so tenho 25, mas talvez pelos 15, 16 ultimos anos teus desse lado do microfone!:) Obrigada pela companhia em todas as tardes de trabalho. Obrigada por fazeres parecer tudo mais simples…obrigada por o tempo na tua companhia desse lado fluir mais facil..!Pah, venham mais vinte e mais nadaa!!:)

  4. Os parabens sao para si, mas o presente é para nós , ter em casa um aparelho e saber que basta um toque no botão para ter companhia e preencher o nosso dia , momento, instante . Saber que do outro lado está alguém especial que dedica o seu tempo a preencher o tempo dos outros, bem haja que continue por muitos e longos anos a fazer parte da nossa vida. PARABENS.

  5. Parabéns – sente-se a dedicação como um casamente. Toda a gente segue, com ou sem som, com ou sem OM. Somos todos UM. E isto não tem nada a ver com o canal de televisão. =)

  6. Muitos parabéns por estes 20 anos a animar as tardes.
    Continua sempre assim. E…venham mais vinte e eu a ouvir…

  7. parabens paulo mas eu ja tenho 24 anos de ouvinte , abraço

  8. Todos nós temos um dom, quer queiramos quer não, e o teu Paulo, é mesmo esse o de entrares nos corações de pessoas que nem sequer o rosto conheces… com as tuas palavras involuntárias mas muito oportunas crias sorrisos em rostos que minutos antes choravam… mesmo “enclausurado” entre 4 paredes consegues fazer “milagres” á distância, essa é a realidade e é essa a tua missão. Desde sempre me lembro de ouvir a RFM, fez parte da minha adolescencia, e desde sempre me habituei a ouvir as vossas vozes… digamos que não sou fiel seguidora porque o trabalho não permite, mas sempre que estou em casa é unica e exclusivamente o que oiço. Sinceramente tenho pena que no metro, meio de transporte que me leva a todo o lado, não vos consiga ouvir, porque quando ando sozinha é a vossa voz a minha companhia. Muitos parabéns e continua a entrar dessa forma pelo meu ouvido dentro. 🙂

  9. Parabéns por estes 20 anos e venham mais vinte com a garra de profissional que é ,fazendo sempre companhia de segunda a sexta á tarde e sábados de manhã ,parabénsssss ….bem haja Paulo um bom ano e obrigada pela companhia ,bjokas de uma cota que á muitos anos ouve a RFM…..

  10. Muitos Parabéns por estes maravilhosos 20 anos connosco Paulo Fragoso.
    És, sem dúvida, um dos locutores que mais gosto de ouvir na RFM.
    Já o havia dito via facebook e agora reafirmo-o aqui.

    Desejo que os próximos 20 anos sejam cheios de muito sucesso.

    Um beijinho.

    Carla Oliveira

  11. Quer queira quer não, fui atingida, tocada duma maneira apaixonante e saudável, pelo teu programa de Rádio durante alguns anos…resultado desses anos – não consigo separar-me dele em momento algum! Por outras palavras e referente “20 ANOS”, és a “PERFEIÇÃO DO PROFISSIONALISMO”exigido por uma Rádio, com estas dimensões, que é a “das três letrinhas” RFM. Mais uma vez, os meus sinceros parabéns por este “DIA DE 20 ANOS DE PROFISSÃO APAIXONANTE” PAULO FRAGOSO

    • obrigado ! 🙂
      Por cada dia :))
      e Parabéns 😉

  12. Parabéns! Concordo consigo que quem está desse lado tem de ser especial, fazer com que o sintam especial, e assim com quem o ouve e quem o lê. esse tambem é um dom. abençoados os nossos dons, privilegio de quem sabe quais são (ás vezes é dificil) o que poderiamos passar uma vida inteira a fazer. Parabéns! Eu costumo dizer que o tempo relativiza tudo, até os sonhos…mas não os nossos dons…não aquilo que nascemos para fazer…beijinhos!

  13. Parabéns Paulo Fragoso, que estes 20 anos se transformem em mais 40, e sim quem está desse lado é mesmo especial, sentimos que nos conhecemos desde sempre, vós são os nossos amigos, mesmo sem nos conhecer-mos quantos sorrisos convosco, quantas lágrimas de alegria e algumas de tristeza, chorámos ao ouvir-vos? Quantas vezes partilhamos o nascimento, o casamento , os aniversários e até a perda de pessoas que nos são queridas… por todos esses motivos obrigada por existir e por fazer parte da minha vida. MIL beijinhos Paulo muitas felicidades e ainda mais sucesso… é GRANDE Paulo

  14. MUITOS PARABÉNS PAULO FRAGOSO
    Sim sinto-me especial por ter o privilégio de estar quase todos os dias na tua companhia naquela que é a rádio do meu coração, e pode parecer estranho mas até dou comigo a falar contigo e a responder te como se estivesses a ouvir me, e isso faz-me sentir sou uma ouvinte LOL
    com muita sorte por ter tão boa companhia.
    Muitas Felicidades
    Beijinhos 🙂

  15. A minha companhia radiofónica está de Parabéns!! 20 anos de carreira sao quase tantos como os anos que eu tenho de vida! Mas há uns 8 que é a minha companhia radiofónica favorita!! As horas que fiquei colada à radio a ouvi-lo sao incontaveis! Todos os mails que lhe escrevi davam um livro! Mesmo só o tendo visto fisicamente uma vez (e já varios anos depois de o ouvir!) sempre me senti à vontade para lhe contar o que ia fazendo, as minhas preocupaçoes e as minhas conquistas! Mesmo quando estive no Brasil e agora em França nunca deixei de o ouvir! Este natal ia receber um presente especial… Nao se concretizou… mas fiquei feliz por saber o meu amigo se lembrou de si como alguém que eu admiro! Já recebi um livro só porque o Paulo escrevia uma das Cartas! Todos os meus amigos e a minha familia sabem quem é o Paulo Fragoso, sabem que é aquele ‘homenzito’ da rádio que eu faço questão de ouvir e que tanto admiro!! Parabéns!!

  16. Muitos Parabéns pelo seu excelente trabalho na RFM. Sempre que me é possível ouço os seus programas que proporcionam momentos bastante agradáveis. Muito obrigada e continue a ser como é!! bjs

  17. Parabéns! Obrigado pelos bons momentos que proporcionas aí de trás do microfone, pelos sorrisos que subtilmente nos arrancas com profissionalismo e dedicação. Sou uma das primeiras ouvintes da RFM e até hoje sou fiel de tal forma que os meus rádios não conhecem outra estação, sou fiel, fã e admiradora do vosso trabalho e do teu também pelo que espero ouvir os teus programas por mais 20 anos!

  18. Parabéns por estes 20 anos.
    A frase inicial é muito interessante.
    Texto simples, sem floreados e ,no entanto ,não é um texto simples. Revela um mundo de emoções e sensações e uma forma muito doce de nos sentir, a nós, seus ouvintes.
    Desejo-lhe sorte para os próximos 20 anos, pelo menos .
    Continue , cá estaremos.e agradecemos.

  19. MUITOS PARABÉNS, Paulo Fragoso !!!!! Eu fiz 30 anos no final de Novembro no emprego onde me encontrava e agora já estou pré-reformada. Estou MUITO FELIZ porque agora posso dedicar-me a fazer muitas das coisas que não podia fazer por estar a trabalhar e uma delas é ouvir o Oceano Pacífico à vontade, sem receio de me deitar tarde porque no dia seguinte seria dia de trabalho … ;o)
    MUITO OBRIGADA por estes 20 anos, CHEIOS de músicas inolvidáveis, de MUITO calor humano que se sente desse lado e de um GRANDE coração ! Desejo-lhe muitos mais anos desse lado, sempre cheios de saúde e a dar-nos o prazer de partilhar o seu MARAVILHOSO dom.
    Um GRANDE abraço.

  20. Parabéns Paulo!!! É realmente das vozes mais emblemáticas da Rádio. E a tua presença ao nosso ouvido é sempre positiva e bem disposta. apesar muitas vezes de sabermos todos que nem tudo corre às mil maravilhas. Mas no final, o que conta são as pessoas de que realmente gostamos e aqueles que gostam realmente de nós. Para mim é um orgulho poder partilhar contigo o mesmo espaço e a mesma vontade de fazer sempre melhor (mas sem ser ao microfone 🙂 ) Bjs grandes, Maria da Paz


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: