Publicado por: Paulo Fragoso | 23/12/2009

Refresh

Então não é que agora dizem que o velhote é mau exemplo para os miúdos? que tem que mudar a sua imagem? que já não se coaduna com os tempos que correm? que tem que fazer um refresh para este século 21 e coisa e tal? então mas pergunto eu: onde é que isto vai parar? já não basta o gelo da sua Lapónia estar a desaparecer e todos virarem a cara para o lado assobiando e adiando decisões que a todos interessa para o futuro do planeta, como agora ainda dizem que o Pai Natal…tem que emagrecer!?!?!?!!?!?!?!?!?  Segundo consta, aquela barriga não leva a lado nenhum, porque as criancinhas que não comem sopa e bebem colas em vez de água, que vão ao cinema e embrutam com 5 kg’s de pipocas, meio litro de qualquer coisa com gás e saem da sala e  ainda vão a correr para se empaturrarem com o 5º Mac da semana, podem achar que o senhor das barbas que todos os anos chega por estar altura, é um exemplo a seguir e toca de ser obeso só porque o Pai Natal também é! Então mas isto é lá coisa que se diga ou sequer se  pense? Há alguém que consiga imaginar o velhote com abdominais à Ronaldo ou a fazer concorrência ao Bolt em velocidade, ou mesmo com os bíceps do Schwarzenegger nos seus tempos áureos de Mr. Universo? Tenham juízo mas é e deixem lá estar o Pai Natal como sempre o conhecemos. Até o podem pôr a andar de mota que é para a distribuição dos presentes ser mais rápida, mas agora um Pai Natal de passerele é que não! Feliz Natal

Anúncios

Responses

  1. Ó pá claro que isso não se admite, não senhor.
    Então as pessoas não sabem que o Pai Natal tem de ser gorducho (não é obeso!) porque precisa de ter uma protecção corporal contra o frio da Lapónia?
    O problema são todas as outras tralhas que os miúdos teimam em querer comer e os papás anuem com uma pinta do caraças sem pensar no futuro deles. E a fruta? E as hortaliças? E a sopinha? E o pãozinho? E o peixinho?
    Pai Natal que se preze tem de ser assim mesmo anafadito, senão deixa de o ser… se é que ele existe tal como o Coelhinho da Páscoa 😉

  2. A tradição já não o que era!

    Um Pai-Natal mais magro seria realmente muito estranho e um corte abrupto com a imagem que todos temos dele!

    Não nutro grande apreço pelo homem das barbas brancas! Lembro-me que um dos dias mais tristes da minha infância foi o dia em que descobri que afinal ele não viajava de trenó nem descia na chaminé de todas as casas para deixar os presentes! Foi o dia em que descobri os presentes escondidos por cima do armário! A mágoa que senti foi tão grande que julgo prolongar-se até aos dias de hoje…

    Apesar da experiência traumática com o Pai Natal julgo a sua aparência simpática e a barriguinha já faz parte! E também sendo a obesidade a epidemia do séc XXI, ium Pai Natal gordinho é só a representação da maioria da população!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: